Política de Troca e Devolução
Caso precisa realizar a Troca ou Devolução de um Produto adquirido no site Blendibox, por favor, leia atentamente até o final:
Atenção aos prazos de Troca ou Devolução de Produtos:
Prazo:
7 dias a contar da data de recebimento do produto
Motivos: Não ter gostado, defeito, recebimento de produto diferente do adquirido em nosso site, ou produto correto mas na cor errada.
Prazo:
30 dias a contar da data da compra.
Motivo: Defeito de fabricação que impeça o uso do produto.
O produto deverá estar sem uso, com a etiqueta original na peça, devidamente embalado.
A primeira troca é sem custo para o cliente, bastando apenas acessar o nosso sistema de troca, solicitar preenchendo o formulário corretamente para receber a etiqueta de envio. É de responsabilidade do cliente enviar o produto de volta em uma das agências dos correios.
É importante ressaltar que, o procedimento de troca ou devolução só será efetuado após análise do produto devolvido. Se nessa análise for confirmada a alegação feita na solicitação de Troca ou Devolução, é dado continuidade ao processo conforme a solicitação do Cliente.
Caso seja identificado que o produto foi usado, ou estiver sem a etiqueta original, ou até mesmo caso seja alegado defeito e o mesmo não tiver nenhum defeito, o pedido de troca ou devolução poderá ser negado, por isso, atente-se a preencher a solicitação corretamente.
O cliente deve decidir no momento da solicitação se quer a troca pelo mesmo produto ou a devolução do valor pago ( neste caso o valor devolvido inclui o frete pago pelo cliente na compra original).
Caso seja solicitado a Devolução do valor pago, a princípio o método de pagamento deverá ser o mesmo que foi utilizado pelo cliente na compra, mesmo que escolha outro método no formulário.
Caso haja interesse na troca, e não haja quaisquer impedimento, o Colaborador da Blendibox Responsável pelo caso do cliente, fará a postagem do novo produto para o cliente, no mesmo endereço cadastrado, sem a necessidade de efetuar uma nova compra.
Se a troca for por um produto de maior valor, o Cliente irá pagar a diferença através do PIX da Loja.
Para realizar o procedimento de troca de produtos, acesse https://blendibox.troque.app.br/
Atenção aos prazos de Troca ou Devolução de Produtos:
Prazo:
7 dias a contar da data de recebimento do produto
Motivos: Não ter gostado, defeito, recebimento de produto diferente do adquirido em nosso site, ou produto correto mas na cor errada.
Prazo:
30 dias a contar da data da compra.
Motivo: Defeito de fabricação que impeça o uso do produto.
O produto deverá estar sem uso, com a etiqueta original na peça, devidamente embalado.
A primeira troca é sem custo para o cliente, bastando apenas acessar o nosso sistema de troca, solicitar preenchendo o formulário corretamente para receber a etiqueta de envio. É de responsabilidade do cliente enviar o produto de volta em uma das agências dos correios.
É importante ressaltar que, o procedimento de troca ou devolução só será efetuado após análise do produto devolvido. Se nessa análise for confirmada a alegação feita na solicitação de Troca ou Devolução, é dado continuidade ao processo conforme a solicitação do Cliente.
Caso seja identificado que o produto foi usado, ou estiver sem a etiqueta original, ou até mesmo caso seja alegado defeito e o mesmo não tiver nenhum defeito, o pedido de troca ou devolução poderá ser negado, por isso, atente-se a preencher a solicitação corretamente.
O cliente deve decidir no momento da solicitação se quer a troca pelo mesmo produto ou a devolução do valor pago ( neste caso o valor devolvido inclui o frete pago pelo cliente na compra original).
Caso seja solicitado a Devolução do valor pago, a princípio o método de pagamento deverá ser o mesmo que foi utilizado pelo cliente na compra, mesmo que escolha outro método no formulário.
Caso haja interesse na troca, e não haja quaisquer impedimento, o Colaborador da Blendibox Responsável pelo caso do cliente, fará a postagem do novo produto para o cliente, no mesmo endereço cadastrado, sem a necessidade de efetuar uma nova compra.
Se a troca for por um produto de maior valor, o Cliente irá pagar a diferença através do PIX da Loja.
Para realizar o procedimento de troca de produtos, acesse https://blendibox.troque.app.br/